Visitantes da Construmóbil podem financiar compras com taxa especial na Sicredi Integração RS/MG

Com cerca de 200 expositores, não faltam opções de compras para os visitantes da Construmóbil. E nesta edição, as facilidades para aquisição de produtos e serviços estão ainda maiores, visto que a Sicredi Integração RS/MG está com uma agência de negócios no Pavilhão 2 e tem como principal atrativo a taxa de juros de 0,88% ao mês para todas as transações efetivadas no evento. 
 
De acordo com a gerente Liviane Bald, para usufruir da taxa exclusiva da feira basta solicitar ao expositor que preencha um orçamento, o qual pode ser o padrão da empresa ou o modelo disponibilizado pela cooperativa. Esse documento deve ser entregue no estande da Sicredi, onde os atendentes formalizam um protocolo, cujo contrato deverá ser efetivado em uma das agências da regional até o fim do mês de outubro. Liviane ressalta que não é necessário ser associado da cooperativa para encaminhar o pedido de crédito, que será concedido, mediante consulta cadastral, a qualquer produto ou serviço comercializado na feira, independentemente do valor. Ela lembra que também está valendo a taxa especial de 8,50% para a aquisição de imóveis.
 
Santa Flor
A agência de negócios da Sicredi Integração RS/MG também esteve presente na Santa Flor, em Santa Clara do Sul, onde ofereceu as mesmas opções de financiamento disponibilizadas na Construmóbil. Realizada entre os dias 19 e 22 de setembro, a feira gerou resultados positivos para a cooperativa, a qual contabilizou 42 protocolos encaminhados e uma estimativa de R$ 1,3 milhão em negócios. Ao todo foi solicitado crédito para 11 segmentos diferentes, dentre os quais veículos, materiais de construção, móveis, energia solar e colchões.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...