Unidade Móvel do Sebrae estará em Teutônia

Na próxima semana, de 08 a 10 de julho, Teutônia recebe a Unidade Móvel do Sebrae/RS, que inicia seus atendimentos especializados aos empreendedores nos Vales do Taquari e Rio Pardo. O veículo adaptado e transformado em escritório itinerante estará nos três principais bairros do município.

Na segunda-feira, a Unidade Móvel estará atendendo no estacionamento interno do Supermercado Languiru do Bairro Languiru. Na terça-feira, oferece seus serviços em frente ao Colégio Teutônia, no Bairro Teutônia. E na quarta-feira será a vez do Bairro Canabarro, em frente ao Ieceg. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 13h às 17h.

A estrutura da Unidade Móvel do Sebrae possibilita a orientação para os pequenos negócios, esclarecimentos sobre formalização e suas vantagens, assessorias gratuitas, Declaração Anual do Microempreendedor Individual (MEI), encaminhamento para cursos, entre outras soluções que a instituição oferece.

Este ano, o Sebrae/RS adquiriu quatro unidades móveis que irão percorrer todo o Estado para aproximar ainda mais as soluções e os produtos que a entidade possui dos empresários e daqueles que pretendem investir no próprio negócio. “É uma iniciativa diferenciada para chegar cada vez mais próximo daqueles empresários que não contam com os escritórios e as unidades de atendimento”, destaca a coordenadora do Ponto de Atendimento do Sebrae em Teutônia, alocado junto à CIC, Daiane Ohlweiler.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo e-mail sebrae@cicteutonia.com.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...