Trajetória da empresa Mercur será apresentada em Teutônia

A CIC Teutônia e o Sebrae promovem, nesta quinta-feira, dia 20, mais uma edição do Encontro Empresarial. Na oportunidade será apresentada a trajetória de sucesso da Mercur S.A., empresa familiar que tem sua origem na primeira fábrica de artefatos de borracha estabelecida no Sul do Brasil, fundada em 1924.

Atuando em todo o país, por meio de parceiros, a Mercur também comercializa seus produtos em mais de 30 países da Ásia, Europa e Américas. Para potencializar ainda mais as exportações, abriu em 2008 uma subsidiária nos Estados Unidos, com o objetivo de expandir seus negócios na região e disseminar ainda mais a sua marca. Entendendo que a cooperação e o sentido de parceria são essenciais para a criação de produtos e serviços relevantes para a sociedade, a empresa assume, também, o compromisso institucional de unir pessoas e organizações para criar soluções sustentáveis.

Para apresentar o case de sucesso, estarão em Teutônia a administradora, contadora e mestre em Desenvolvimento Regional, Silda Santos, e a administradora e especialista em Comércio Exterior, Liciani Lindemayer, que atualmente atua na cadeia de suprimentos da Mercur.

O Encontro Empresarial, gratuito, será realizado no Auditório 03 da CIC Teutônia, com início às 11h45min. Possui como público-alvo representantes de micro e pequenas empresas, com 40 vagas (duas inscrições por CNPJ). Mais informações e inscrições pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo e-mail comercial@cicteutonia.com.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...