Talentos locais podem participar de concurso cultural

O município receberá no dia 10 de agosto uma das etapas do concurso cultural Hora dos Talentos, que abrange as áreas de teatro, ópera, mímica, dança e circo, nas categorias infantil e adulto. Talentos individuais e grupos podem se inscrever gratuitamente até o dia 31 de julho pelo site www.concursohoradostalentos.com.br. O objetivo é valorizar as atividades culturais de caráter criativo, inovador e experimental, além de apoiar as diferentes etapas da carreira dos artistas.

As apresentações, de artistas profissionais ou amadores, precisam ser inéditas e originais. Para que a etapa local seja realizada, são necessárias, no mínimo, cinco inscrições, independente da modalidade. O evento será realizado dia 10 de agosto, no Auditório Itália, das 10h às 15h, e conta com o apoio da Secretaria Municipal da Juventude, Desporto e Turismo.

Os selecionados participarão da fase eliminatória, de 26 a 29 de setembro, em Lajeado. A grande final está marcada para o dia 19 de dezembro. O primeiro lugar da categoria adulto receberá R$ 15 mil e da categoria infantil R$ 5 mil. Os finalistas e torcida mais criativa recebem troféu Hora dos Talentos. Mais informações pelo atendimento@concursohoradostalentos.com.br.

Serviço

O quê: Hora dos Talentos
Quando: 10 de agosto
Horário: 10h às 15h
Local: Auditório Itália do Centro Administrativo
Inscrições: www.concursohoradostalentos.com.br até 31 de julho

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...