Sindilojas estuda oferta de novos serviços para associados

Além de atuar na representação e defesa das empresas do comércio, o Sindilojas Vale do Taquari está sempre atento a novidades que possam ajudar no desenvolvimento dos negócios do varejo. A próxima vantagem para os associados da entidade está na contratação de consultoria empresarial. O Sindilojas deve oficializar nas próximas semanas uma parceria com a Customers Consultoria Empresarial Ltda, empresa que atua com pesquisa, avaliação e análise da satisfação dos clientes.

Os produtos da Customers foram apresentados à diretoria na última terça-feira, dia 09, na sede da entidade, em Lajeado. O consultor Cláudio Rosário comentou sobre a pesquisa de clima organizacional, a pesquisa de satisfação dos clientes e o cliente oculto com benchmarking, no qual a Customers é especializada. O presidente do Sindilojas, Marcos André Mallmann, comenta que há uma preocupação da entidade em oferecer produtos e serviços que representem demandas da categoria, bem como sejam acessíveis para micro e pequenas empresas.

Outros assuntos

A reunião também serviu para atualizar o grupo sobre o andamento das negociações sobre a convenção coletiva e para mobilizar os diretores a participar e divulgar a palestra pela passagem do Dia do Comerciante. O evento em parceria com o Senac será no dia 30 de julho, na Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), às 19h30min, sendo o ingresso um quilo de alimento não perecível. Ricardo Lemos vai abordar o tema Atendimento Inteligente para o Novo Comportamento do Consumidor.

Diante das informações sobre possível paralisação geral agendada para ocorrer nesta quinta-feira, dia 11, o presidente Marcos Mallmann comentou que a maior parte do comércio terá funcionamento normal. A entidade representante legal dos comerciantes é a favor de manifestações públicas, desde que realizadas de forma ordeira e pacífica. Reitera seu posicionamento de luta por várias das bandeiras levantadas pela população, entre as quais a urgência das reformas Tributária e Política, e mais qualidade na prestação de serviços de Saúde, Educação e Segurança Pública.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...