Sicredi Integração RS/MG sugere utilização de canais alternativos de atendimento

Os serviços podem ser providenciados pelo aplicativo, internet banking e Central de Atendimento

O relacionamento pessoal é uma das marcas da Sicredi Integração RS/MG. Mas diante da situação imposta pelo novo Coronavírus, a sugestão é que os associados aumentem os cuidados com a própria saúde e com as pessoas ao seu redor. E é neste sentido que a instituição financeira de crédito reforça a importância dos canais digitais e demais formas alternativas. Os serviços podem ser providenciados pelo aplicativo, internet banking e Central de Atendimento, que são completos e permitem a realização da maior parte das operações sem a necessidade de ida às agências, reduzindo a exposição. Outras opções para esclarecer dúvidas são os telefones das agências (lista abaixo) ou WhatsApp (51) 3358-4770. Fazer juntos também é cuidar de todos nós.

 

Telefone das agências

Boqueirão do Leão (RS) – (51) 3789-1431

Canudos do Vale (RS) – (51) 3616-1048

Cruzeiro do Sul (RS) – (51) 3764-1136

Forquetinha (RS) – (51) 3613-2020

Lajeado / Centro (RS) – (51) 3714-7600

Lajeado / Conventos (RS) – (51) 3707-0596

Lajeado / Florestal (RS) – (51) 3714-3743

Lajeado / São Cristóvão (RS) – (51) 3710-7500

Lajeado / Univates (RS) (51) – 3709-3085

Marques de Souza (RS) (51) – 3705-1330

Mato Leitão (RS) – (51) 3784-1266

Progresso (RS)  (51) – 3788-1368

Santa Clara do Sul (RS) – (51) 3782-1428

Sério (RS) – (51) 3770-1170

Sicredi Empresas (RS) – (51)3714-7600

Travesseiro (RS)- (51) 3759-1066

Cachoeira do Campo (MG) – (31) 3553-1753

Conselheiro Lafaiete (MG) – (31) 3721-5900

Itabirito (MG) – (31) – 3561-3113

 

Central de Atendimento

Serviços por telefone (capitais e regiões metropolitanas): 3003 4770

Serviços por telefone (demais regiões): 0800 724 4770

SAC (informações, elogios e reclamações): 0800 724 7220

Atendimento aos Deficientes auditivos ou de fala: 0800 724 0525

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...