Sicredi Integração RS/MG reduz taxas de juros de empréstimos em até 36%

A Sicredi Integração RS/MG reduziu as taxas de juros de empréstimos a pessoas físicas (PF) e jurídicas (PJ) seguindo a sua política de atuação cooperativa e voltada ao desenvolvimento regional. A revisão nos valores praticados abrangeu todos os produtos do portfólio, aplicando diferenças que prometem impactar e influenciar significativamente no aumento das concessões de crédito na região.

As linhas de crédito tiveram redução significativa de até 36%.  Por esse motivo, é válido o associado consultar o seu gerente de negócios na agência. “As cotações podem ter uma grande variação após os novos índices definidos”, garante o gerente regional de desenvolvimento, Fabrício Diedrich. Ele observa que a medida tem o objetivo de agregar mais renda. “Ao facilitarmos o acesso sabemos que sobra mais para o associado comprar e investir, e gera desenvolvimento econômico para toda comunidade”.

Nas linhas de crédito para as pessoas físicas, por exemplo, a maior redução na taxa de juros foi a de Construção e Reforma. A nova taxa é de 1,40% ao mês, na modalidade pós- fixada, e sua redução, de 30%, tende a incentivar o início de muitas obras e incrementar negócios. Para a aquisição de veículos, a taxa caiu 21%, tanto para leves e pesados. No que se refere ao consignado a aposentados, pensionistas e funcionários públicos e privados, os juros baixaram 35%. “É uma ótima linha que temos para pagamento de contas, mais atrativo até que o crédito pessoal”, observa o assessor de crédito Fausto Arend.

Para as empresas, as linhas de giro baixaram 15%, mesmo índice aplicado para as taxas de máquinas e equipamentos. Além disso, foram reduzidas as taxas no construção/reforma e veículos pesados.

Quem é do agropecuário conhece a competitividade da Sicredi Integração RS/MG e desde o lançamento do Plano Safra 19/20 tem à disposição todas as linhas BNDES. Uma das mais recentes novidades é que agora o agricultor pode construir ou reformar sua casa pagando uma taxa de 8% ao ano mais a TR (taxa referencial).

Fonte Assessoria de Imprensa Sicredi Integração RS/MG

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...