Sicredi Integração RS/MG inaugura primeira agência fisital da região dia 12

A Sicredi Integração RS/MG está unindo os formatos físico e digital numa proposta diferenciada que prima pela sustentabilidade e inovação. A primeira agência fisital da região começa a funcionar no próximo dia 12, com atendimento presencial e personalizado das 13h às 20h30min. Localizada na esquina das avenidas Avelino Talini e Alberto Müller, será a nova agência do Sicredi na Univates.

A tecnologia e o atendimento personalizado andarão juntos, auxiliando e inserindo o associado nos serviços digitais do Sicredi, sem a necessidade do uso do dinheiro em espécie. É uma tendência mundial adotada por questões de segurança e custos de gestão, estimulando ainda mais o uso dos canais digitais. Suporte para a abertura de conta, transferências, pagamentos, cartões, financiamentos e consórcios estão entre os serviços oferecidos. E, caso os associados precisem de algum serviço convencional, seguem à disposição as agências mais próximas de Lajeado (São Cristóvão, Centro, Florestal e Conventos).

Estrutura

Com estrutura física de 132 m² instalada em contêineres, a agência conta com áreas de atendimento e convivências, salas de apoio e espaços externos para integração, além de wi-fi disponível. O local tem sistema de geração de energia solar e recolhimento e reutilização da água da chuva.

 

Fonte Assessoria de imprensa Sicredi Integração RS/MG

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...