Safra 2020/2021- Languiru recebe produção de grãos na Região dos Vales

Uma grande estrutura, com seis pontos de recebimento e um atrativo pacote de facilidades. Além disso, a possibilidade de se tornar associado de uma das maiores cooperativas agropecuárias do Rio Grande do Sul. Esse conjunto de ações foi organizado pela Languiru para captar a produção de milho da safra 2020/2021.

A cooperativa oferece facilidades como horários de recebimento estendido, inclusive aos fins de semana (perante agendamento). Acrescente a isso a tradicional agilidade no atendimento e a valorização do grão na troca por insumos. Importante observar que a carga deve estar com no máximo 25% de umidade. O produtor ainda pode optar pelo acompanhamento técnico da lavoura.

Pontos de recebimento

A Languiru está disponibilizando locais de recebimento de milho no Vale do Taquari e no Vale do Rio Pardo. As cargas podem ser direcionadas à Fábrica de Rações, em Estrela; Unidade de Recebimento de Grãos no Bairro Alesgut, em Teutônia; Agrocenter Languiru em Venâncio Aires; Cerealista Markus em Teutônia; ARLA Cooperativa em Cruzeiro do Sul; e Certaja em Taquari. Mais informações podem ser obtidas na Fábrica de Rações pelo fone (51) 3720-3111 ou no Agrocenter Languiru de Venâncio Aires pelo fone (51) 3741-3108.

Cartão Verde

A Languiru também oferece a alternativa de associação aos produtores de grãos. Nesse caso, a modalidade disponibilizada é o Cartão Verde. O plano oferta tabela de preços diferenciada na compra de grãos e a preferência no depósito em unidades próprias e parceiras da cooperativa. Além disso, condições mais favoráveis na pesagem de cargas e serviço de análise gratuita no laboratório da Fábrica de Rações.

Informações sobre o processo de associação podem ser obtidas junto ao Setor de Atendimento Social do Departamento Técnico, em Teutônia, pelo fone (51) 3762-5647 ou WhatsApp (51) 99678-4176. O contato também pode ser feito junto à Fábrica de Rações em Estrela ou no Agrocenter Languiru de Venâncio Aires.

Fonte Assessoria de Imprensa Cooperativa Languiru

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...