Roca Sales protocola projeto de ligação asfáltica junto ao Daer

Roca Sales – A Administração Municipal protocolou junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (Daer), o novo projeto de ligação asfáltica da RS-129 entre Roca Sales e Colinas. A audiência ocorreu na 11ª Superintendência Regional, em Lajeado, na manhã da sexta-feira, dia 26.

O documento foi protocolado pelo Engenheiro Civil e Físico, Hildo Mourão. Participaram do ato o prefeito Nélio José Vuaden, o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Koste, o vice-prefeito Eloí Machado dos Santos, e o secretário de Obras, Alexandre Gerhardt.

O projeto de ligação asfáltica compreende aproximadamente 8 km de extensão e visa o desafogamento da ERS-130, ligação direta à Serra pela RS-453 e ampliação das alternativas de transporte da produção da região, onde predomina a suinocultura e grãos.

No próximo dia 13 de maio está marcada uma audiência com o diretor da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Seinfra), José Luis Barbosa. O encontro inicia às 14h30min, onde será protocolado junto ao Governo do Estado o mesmo projeto.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...