Reunião de diretoria aborda eventos do ano da CDL Lajeado

Lajeado – A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado tem um cronograma de atividades que movimenta o comércio o ano inteiro. E parte desta programação foi o destaque da reunião mensal de diretoria realizada na última quinta-feira, dia 9, na sede da entidade. O presidente Ricardo Luís Diedrich comentou sobre a boa expectativa em relação aos resultados da campanha do Dia das Mães. Com distribuição de cautelas em andamento, a promoção tem seu término terça-feira, dia 14, com o sorteio de R$ 9 mil em vales-compras.

Diedrich também falou sobre as ações de capacitação, a exemplo da próxima edição do programa Ideias que Alimentam. A atração será dia 21 de maio, vai contar com a presença da psicóloga Fernanda Tochetto Bertuol e terá enfoque na gestão de pessoas.

Já o vice-presidente de Capacitação da CDL Lajeado, Daniel Dullius, destacou a 13ª Convenção Lojista Regional, a qual ocorre no dia 20 de junho no Clube Tiro e Caça. Segundo ele, a venda de ingressos já se encaminha para o segundo lote, indicando grande procura por parte do público. Dullius lembrou o bom nível das palestras, cuja programação está toda definida. Neste dia a plateia terá a oportunidade de ouvir, conversar e pegar autógrafos com o famoso escritor Augusto Cury, compartilhar do humor inteligente de Erik Penna, ficar atualizado sobre as tendências da economia brasileira com a economista Patrícia Palermo, e conhecer os segredos do sucesso da trajetória da Banda Nenhum de Nós, através do vocalista Thedy Corrêa.

O encontro foi finalizado com os preparativos para o Lajeado Brilha. Sempre preocupada em fazer inovações, a CDL Lajeado programa para este ano novas atrações para a Chegada do Papai Noel. A edição deste ano será num sábado, dia 30 de novembro, e num horário apropriado para melhor explorar apresentações com efeitos de luz. O evento terá a Parada de Natal, um desfile com carros alegóricos, atores e figurantes.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...