Reunião-almoço com o presidente da Fruki ocorre nesta terça

O empresário Nelson Eggers, diretor-presidente da Bebidas Fruki, tem apresentado o case de sucesso da Fruki – “Um sonho transformado em realidade” – por todo o estado. Agora, chegou a vez de Lajeado e o Vale do Taquari ouvirem a história. Eggers é o palestrante da reunião-almoço (RA) da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) nesta terça, dia 9. O líder empresarial relata sua experiência no comando de um dos maiores grupos gaúchos no ramo de bebidas. Os participantes serão conduzidos à reflexão, sobre os fatores que impulsionam o desenvolvimento dos negócios, com destaque para o investimento em gestão, respeito ao meio ambiente e foco em inovação.

A comunidade da região tem a oportunidade de acompanhar esta bela história na RA que tem início às 11h45min no salão de eventos da Acil, Rua Silva Jardim, 96, Centro.

Case destaque

Neto do fundador Emílio Kirst, o administrador de empresas e contabilista Eggers atua na empresa desde 1959. Ocupando o cargo de diretor presidente da Fruki e membro do conselho de administração, Eggers já foi contemplado com várias premiações, como Prêmio Personalidade Qualidade Vale do Taquari 2005; Líderes e Vencedores 2000, da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul e Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul – Federasul; Empresário do Ano, Troféu Carrinho de Ouro 1999 da Associação Gaúcha de Supermercados; Mérito Industrial do RS 1992 da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul – Fiergs; e Prêmios Administrador Gaúcho 2009 e Administrador Destaque 2009.

A história da Fruki é case empresarial de destaque que vem sendo apresentado em inúmeros eventos, como o recente 11º Congresso das Entidades Filiadas à Federasul. Na cerimônia de abertura, o diretor-presidente contou a história exitosa da empresa lajeadense. O público do evento, formado por cerca de 250 empresários e líderes de entidades representativas de todo o Rio Grande do Sul, elogiou e cumprimentou o trabalho desenvolvido por Eggers.

Confirmação

Os interessados em participar da RA podem adquirir o ingresso no valor de R$ 33 para associados e R$ 46 para não associados. As confirmações de presença devem ser feitas até às 17h desta segunda, dia 8, pelo fone (51) 3011-6900 ou e-mail recepcao@acilajeado.org.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...