Rafael Mallmann foi o palestrante da reunião-almoço da Cacis

O prefeito de Estrela, Carlos Rafael Mallmann, falou sobre a gestão e o desenvolvimento do Município durante a última reunião-almoço do ano promovida pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviço de Estrela (Cacis). O evento ocorreu nesta sexta-feira, dia 13, no Estrela Palace Hotel, e contou com a presença de representantes de diversas empresas da região.

 

Mallmann falou sobre investimentos em diversos setores da Administração, como o avanço nas áreas de educação, indústria, comércio, serviços, e no avanço na infraestrutura e no setor rural.

 

Entre os tópicos que mais geraram a interação do público foi a questão da municipalização do Porto, uma das principais metas para 2020, quando finaliza seu segundo mandato. De acordo com ele, falta uma questão burocrática do governo do Estado para haver definição. Mallmann aguarda a nomeação do conselho do Porto de Rio Grande, que está com a posse do Porto de Estrela devido à extinção da Superintendência dos Portos, pelo ex-governador Ivo Sartori, para conceder a área ao município. O governo federal já adiantou que, após esse processo, repassará os prédios existentes na área para o Município.

Fonte Dobro Comunicação

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...