Prontos para consumo – Supermercados Languiru comercializam frutas, legumes e verduras em porções

A rotina profissional e a convivência familiar acabam influenciando nos hábitos alimentares das pessoas. Existe uma simpatia por refeições que exigem pouco tempo de preparo, e o mercado de alimentos prontos para consumo vem crescendo a cada dia. A preferência dos consumidores está sendo definida pela conveniência e praticidade. Pensando nisso, os Supermercados Languiru trazem mais uma novidade.

Estão disponíveis, em todas as lojas, frutas, verduras e legumes preparados para consumo imediato. Devidamente higienizadas e fracionadas, as porções vêm prontas para consumo em qualquer lugar e hora do dia. Além da praticidade, a Cooperativa Languiru manifesta sua preocupação com a alimentação saudável das pessoas e a diversificação de renda da agricultura familiar.

Porções misturadas ou simples

A seleção de frutas, legumes e verduras buscou priorizar alimentos com alto teor de fibras, minerais e, principalmente, de vitaminas. Os legumes e verduras estão contemplados por mix de folhas verdes (alface, couve verde e rúcula); de folhas verdes com tomate cereja; de alfaces; de brócolis e couve flor; e de pimentões picados (amarelo, verde e vermelho). Igualmente, o cliente tem a possibilidade de escolher entre dois mix de frutas: morango, kiwi e uva; ou mamão, melão e morango. O portfólio ainda contempla porções individuais de abacaxi, manga, melancia, mamão e melão picados.

Certificação e rastreabilidade

O rótulo das embalagens destaca a responsabilidade corporativa da Languiru. Isso fica evidenciado por meio dos procedimentos de certificação e rastreabilidade do segmento de legumes, verduras e frutas. O processo garante a qualidade do alimento disponibilizado ao consumidor. O conteúdo das práticas embalagens varia entre 100g, 150g, 200g e 350g. Acompanhe mais informações nas redes sociais dos Supermercados Languiru facebook\languirusupermercados ou no instagram @languiru_supermercados.

Fonte Assessoria de Imprensa Cooperativa Languiru

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...