Presidente da ACI-E é eleita uma das conselheiras da Federasul

A empresária e presidente da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E), Renata Casagrande Galiotto, foi uma dos 34 conselheiros eleitos para integrar o Conselho Superior de Gestão da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul). A Assembleia Geral Ordinária ocorreu em 20 de novembro e foi eleita por aclamação para a gestão 2020-2021.
A função dos conselheiros é participar ativamente da entidade colaborando com ideias, projetos e soluções na busca da continuidade do fortalecimento da Federasul. Conforme Renata, estar no conselho é uma honra, pois além de estar entre grandes empresários que pensam o desenvolvimento do Rio Grande do Sul é representar Encantado e região em nível de estado.
A data prevista para a posse dos Conselhos é dia 11 de dezembro de 2019, durante a reunião-almoço Tá na Mesa. Além do Conselho Superior, integram a diretoria da Federasul o Conselho Fiscal de Gestão e o Conselho Vitalício de Ex-Presidentes, com seis e sete membros, respectivamente.

Fonte Assessoria de Imprensa ACI-E

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...