Prefeito de Paverama recebe representantes do STR e Senar

O prefeito Vanderlei Markus, recebeu na tarde da última quarta-feira, dia 26, em seu gabinete, a visita dos representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Taquari e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). Estiveram presentes o presidente João Manoel Bandeira Bizarro; vice-presidente Clóvis Bavaresco; engenheiro e técnico agrícola do STR, Elísio da Rosa; secretária do STR, Elisabete Santos Pereira; e o supervisor do Senar, Ricardo Lopes de Almeida.

Segundo Almeida, um dos principais objetivos da visita foi de colocar o Senar à disposição da Administração Municipal para a realização de cursos e projetos disponíveis em diversas áreas, tanto para a agricultura e trabalhista, sendo uma gama de mais de 170 treinamentos variados. Ele também frisou que com esse encontro pretendem incrementar cada vez mais as atividades no município.

Já Rosa, tratou sobre a criação de uma extensão de base em Paverama, para atendimento aos agricultores, dando orientações para a agilização dos projetos.

Na ocasião também foi sugerido pelos representantes do Senar e STR, de ser realizada uma reunião no município para demonstração dos objetivos, treinamentos e cursos prestados pelas entidades.

O prefeito Vanderlei Markus, primeiramente agradeceu a visita, e acrescentou ser muito importante a vinda dos representantes das entidades, que vieram trazer sugestões para que os munícipes tenham uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional.

Markus salientou que primeiramente será feito um levantamento das necessidades através de reuniões com as secretarias municipais, visto que o número de cursos é vasto, e, serão úteis, na especialização dos servidores em suas respectivas áreas.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...