Passeios na Colônia chega ao município da Canção Italiana

Coqueiro Baixo – No próximo domingo, dia 19, o Projeto Passeios na Colônia, estará no município da Canção Italiana, com sua 18º edição.

Um percurso de seis quilômetros será percorrido pelos participantes, com saída prevista para as 10h, em frente ao Capitel de Nossa Senhora da Saúde, na comunidade de Linha Pedras Brancas, seguindo até a comunidade de Arroio da Laje, onde se realiza a festa anual da comunidade, em honra a Nossa Senhora Auxiliadora. Durante o caminho todos poderão prestigiar uma paisagem exuberante de mata nativa, araucária, invernadas, arroios e vivenciar um pouco da cultura italiana, típica característica do município.

Os participantes serão conduzidos de ônibus de Tamanduá, Marques de Souza, com saída às 8h30min, até o local onde inicia a caminhada.

O passeio tem o custo de R$ 40 por pessoa e esta incluída o transporte, lanche e almoço. Após o almoço, momentos de confraternização como a apresentação do Coral Municipal e plantio de árvores, entre outras atividades, com retorno previsto para as 15h.

Os participantes podem fazer sua inscrição pelo telefone 9583-2672 ou valenews@certelnet.com.br

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...