Novas formas de trabalhar em equipe é tema de treinamento da Acil

Qualificação será totalmente online, com oito horas de duração. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas através do telefone (51) 3011-6900 ou e-mail pqe@acilajeado.org.br

Lajeado – A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), através do seu Programa de Qualificação Empresarial (PQE), promove a partir da próxima semana o treinamento online “Novas formas de trabalhar em equipe e com produtividade”. A qualificação será ministrada pela instrutora Luciana Carvalho e tem por objetivo preparar equipes e gestores a se adaptarem às novas formas de trabalho em meio à pandemia.

A capacitação tem duração de oito horas, sendo dividida em dois módulos com dois momentos de duas horas cada. Os encontros virtuais vão acontecer nos dias 21, 22 (primeiro módulo), 28 e 29 de julho (segundo módulo) das 16h às 18h através do Google Meet.

Melhor Gestão de Equipes

Durante a qualificação, a instrutora aborda temas relacionados à gestão de tempo, de conflitos e de equipe, trabalhando, orientando e capacitando gestores de empresas e equipes de trabalho a se adaptarem às novas formas de trabalho em home office, com a redução do número de funcionários, entre outras situações provocadas pela pandemia.

O cronograma de conteúdos ainda trabalha com a gestão de conflitos, tanto internos quanto externos, que podem prejudicar as rotinas de trabalho. Também capacita os gestores a administrar e corrigirem os rumos e reposicionar os colaboradores para aproveitar da melhor forma as habilidades de cada um.

As vagas para o treinamento são limitadas e as inscrições devem ser feitas com o PQE através do telefone (51) 3011-6900 ou e-mail pqe@acilajeado.org.br até às 12h do dia 20 de julho.

Investimento

As capacitações e consultorias de 2020 do PQE tem o apoio do Sicoob São Miguel. O treinamento é gratuito para empresas sócias do PQE. Para associados da Acil, o investimento é de R$ 68,00 o módulo e R$ 97,00 o módulo para empresas não associadas.

Fonte Comunicação Acil Lajeado

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...