Natal 2020: Mais de 70 mil luzes iluminam Girando Sol

Já é Natal na Girando Sol. Em uma programação especial proporcionada para os colaboradores e familiares, a empresa inaugurou sábado (21) a decoração natalina que embeleza toda a área externa das instalações físicas (Rua Arthur José Schroeder , 780, Bairro São Caetano – Arroio do Meio). São mais de 70 mil luzes em formato de estrelas, anjos, globos e cenários como um presépio com os personagens Menino Jesus, José, Maria e os três reis magos.

O ato de acendimento das luzes contou com a participação da Associação Cultural e Musical de Arroio do Meio e foi precedida por uma breve mensagem do diretor, Gilmar Borscheid. “A decoração natalina é uma forma de inspirar, passar uma mensagem às pessoas. Com essa ação trazemos o espírito natalino, oportunizando a todos que possam sentir a energia positiva renascer, com a esperança de que 2021 será melhor”, destacou. Segundo ele, a iniciativa também busca promover um sentimento de orgulho, oferecendo um bom ambiente e tendo as pessoas como um diferencial. O projeto substitui a tradicional festa anual de confraternização, cancelada neste ano em função da pandemia.

O trabalho de produção das peças e instalação esteve a cargo do funileiro Edemar Immich, com suporte de colaboradores da Girando Sol e supervisão de Amanda Borscheid.  A ornamentação poderá ser apreciada pela comunidade regional todas as noites até o dia 6 de janeiro de 2021, sempre a partir das 19h30min.

Fonte Assessoria de Imprensa Girando Sol

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...