Mostra Arquitetura: O espaço da inovação

Cinco expositores já confirmaram presença em um dos espaços de maior destaque da Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari – Construmóbil 2013. Nesta sexta edição do evento, que ocorre entre os dias 25 e 29 de setembro no Parque do Imigrante, em Lajeado, a Mostra Arquitetura exibirá, aos visitantes, tudo o que há de mais moderno em arquitetura e design.

Coordenado pelos arquitetos Rafael Fernandes e João Alberto Fluck, o espaço estará no Pavilhão 3. Ali, em estandes de 17 a 40 metros quadrados, arquitetos, decoradores e designers de interiores terão a oportunidade de mostrar seus trabalhos. A temática será ambientes típicos de residências, baseada em ideias criativas e inovadoras. Fernandes observa que a Mostra Arquitetura é atração em um evento já diferenciado.

Entre os expositores estará a arquiteta e urbanista Graziela von Muhlen. “Pretendemos mostrar aos visitantes algumas tendências de materiais, de móveis, acabamentos e tecnologia”, revela. Especialista em arquitetura comercial, residencial e interiores, Graziela conta que a participação na Construmóbil se dá em função da proporção ganha pela feira nos últimos anos, no retorno que gera e pela divulgação dos trabalhos apresentados.

Participando pela segunda vez da mostra, a arquiteta Letícia Constantino Kich, da StudioA. Arquitetura e Urbanismo, explica que a repercussão da primeira participação, em 2011, a motivou a participar novamente do evento. A StudioA. realiza projetos de arquitetura residencial, comercial, de interiores, de mobiliários, paisagismo, reformas, regularizações junto à prefeitura; consultoria arquitetônica (estudos e análises); projetos complementares (hidro, elétrico, planilhas orçamentárias e cronogramas) e geração gráfica (maquetes eletrônicas, publicidade). “O ambiente que vamos criar será uma sala de estar, focada num público mais jovem, que também é foco do nosso escritório. Este público procura por novas tendências, conceitos e materiais e será surpreendido por um ambiente que envolva todos os sentidos”, explica Letícia.

A Construmóbil acontece no Parque do Imigrante, em Lajeado. Tem patrocínio da Fruki, Caixa Federal e do Sinduscom VT, e apoio da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banco do Brasil, Univates, Saffran Bebidas, Eurobier, Corsan,e Certel Energia.

Não esqueça: Ingresso grátis

O acesso à Construmóbil pelos visitantes será gratuito – desde que preenchido cadastro no site www.construmobil.com.br. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site e clicar no link “Cadastro de visitantes”. Ali serão solicitadas informações como nome, CPF, e-mail, telefones de contato, data de nascimento e o nome que será impresso no crachá. A inovação pretende facilitar o controle do número de pessoas que circularão na feira, e conhecer um pouco mais do público atingido por ela.

Representantes e funcionários de empresas também têm um espaço para seu cadastro, na mesma aba (Cadastro de visitantes), mas logo abaixo dos dados de pessoas físicas. Ali são solicitadas ainda informações como nome da empresa e CNPJ.

Com o cadastro, o visitante poderá visitar a Construmóbil o número de vezes que quiser durante o funcionamento dos pavilhões, e também terá acesso livre às atrações culturais. Quem não se cadastrar antecipadamente terá que desembolsar R$ 7 a cada ingresso no evento.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...