Liquida Lajeado oferece descontos de até 70%

A CDL Lajeado iniciou nesta segunda-feira (1º) uma das maiores promoções de verão da região. Com a participação de 180 empresas e descontos de até 70%, o Liquida Lajeado 2021 traz como novidade a ampliação do período de duração para duas semanas, encerrando no dia 13 de fevereiro. Ofertando roupas, calçados, moda íntima, óculos, joias, acessórios, eletrodomésticos, cosméticos e itens esportivos, entre outros, as empresas que aderiram à campanha comercializam itens com preços reduzidos, descontos progressivos e parcelamento em até 10 vezes sem juros, oportunizando aos consumidores a aquisição de produtos com preços e condições facilitados. Para os lojistas, a promoção visa aumentar as vendas e liquidar peças de verão, ajustando os estoques para o início da próxima estação.

Além desses objetivos, para a Star Modas Elas a campanha também vai auxiliar na apresentação de seus produtos a novos clientes. De acordo com a gerente Michele Cesar Fagundes, a loja inaugurou em novembro e está oferecendo descontos na linha verão de confecções e calçados com o intuito de atrair os consumidores. “Só o fato de estar em liquidação já faz o pessoal entrar para olhar quais as promoções. Isso faz diferença porque chama o cliente para conhecer a loja”, afirma. Na sua avaliação, a período da realização da campanha também ajuda, pois permite que os consumidores aproveitem suas compras ainda nesta estação.

Esse propósito de despertar a atenção da clientela também é compartilhado pela loja da Avon, na qual, segunda a gerente Nelsi Brenn, estão em oferta itens de maquiagem e linhas de esmaltes. Ela explica que a empresa teve bons resultados no Lajeado Brilha e participa pela 1ª vez do Liquida buscando aumentar o movimento e as vendas. Já para Alexandre Felipe Schroeder, proprietário da Ótica 3D, participar da promoção de verão não é novidade e por isso ele sabe da força que a campanha da CDL Lajeado tem em comparação às ações isoladas do estabelecimento. Apesar das incertezas quanto ao cenário de pandemia, o empresário está oferecendo descontos de até 40% com a expectativa de que venda tanto quanto nos anos anteriores: “Eu quero que venda um monte”.

Fonte Assessoria de Imprensa CDL Lajeado

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...