Lajeado Brilha beneficia mais quatro entidades com doações de R$ 1 mil para cada

Na reta final da parte promocional, o Lajeado Brilha 2020 beneficiou nesta sexta-feira (18) mais quatro entidades com doações de R$ 1 mil para cada. Representantes da Associação dos Surdos de Lajeado (ASLA) e dos três centros de atendimento da Sociedade Lajeadense de Atendimento à Criança e ao Adolescente (SLAN) receberam os valores do presidente da CDL Lajeado, Aquiles Mallmann, na sede da entidade, em encontro que também contou com a presença de apoiadores da campanha deste ano e imprensa.

A ASLA tem por objetivo oferecer atendimento especializado às pessoas com deficiência auditiva, oferecendo auxílio psicossocial e educacional. Já a SLAN desenvolve um trabalho social com crianças e jovens carentes, contando com duas modalidades de atendimento: Educação Infantil (dos 2 aos 5 anos) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (dos 06 aos 15 anos); contemplando três Centros de Atendimento: Centro Lenira Maria Müller Klein, Centro Nora Oderich de Atendimento à Menina – Lar da Menina, e o Centro Pedro Albino Müller.

Com isso, o Lajeado Brilha já contabiliza 12 entidades beneficiadas, contribuindo com ações e atividades de projetos sociais do município. Ao todo serão 16 instituições contempladas, sendo que as últimas quatro receberão suas doações na próxima quarta-feira (23).

Fonte Assessoria de Imprensa CDL Lajeado

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...