Ivandro Rosa é eleito presidente da CIC Vale do Taquari

Solenidade de posse da nova diretoria ocorre dia 31 de março em Teutônia

A nova diretoria da Câmara da Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC Vale do Taquari) foi eleita nesta quarta-feira (04), durante assembleia por aclamação para o biênio 2020-2021. O empresário Ivandro Rosa, da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Teutônia (CIC Teutônia), vai substituir Pedro Antonio Barth, da Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis).  Ao seu lado, ocupando o cargo de vice-presidente está Gilberto Picinini, representante da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E).

 

Este será o primeiro mandato de Rosa à frente da CIC Vale do Taquari. Nos últimos dois anos, Ivandro foi vice-presidente da entidade regional, oportunidade em que pode acompanhar de perto o trabalho para pleitear assuntos importantes para a região como a duplicação da BR 386, bem como das Ers 129,130 e 453, energia solar, implantação da cobrança eletrônica de pedágio, dentre outros. “A precariedade de algumas rodovias do Vale do Taquari aumenta o cuidado com as cargas, isso sem contar a preocupação maior com a segurança de quem trafega ou circula pelas estradas. É preciso investimento na infraestrutura e vamos batalhar por isso, essa questão deverá ser uma das prioridades da nova diretoria.”

 

Para Barth o sentimento é de dever cumprido. “Buscamos fortalecer o setor empresarial, estreitamos o relacionamento com os órgãos públicos, sem esquecer da busca por alternativas para manter financeiramente a entidade.”

 

Antes da eleição a contadora Dalva Pohren apresentou a prestação de contas da entidade, seguida do relatório de atividades da gestão atual. A posse festiva da nova diretoria ocorre dia 31 de março, na CIC Teutônia.

 

 

Sobre o novo presidente

Aos 43 anos, Ivandro Rosa é Engenheiro Civil, MBA em Empreendedorismo, mestre em Ambiente e Desenvolvimento, Doutorando em Ciências: Ambiente e Desenvolvimento. Foi professor na Univates nos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura – Urbanismo por 10 anos. Atua como voluntário na diretoria da CIC/CDL de Teutônia desde 2004.

Foi presidente no biênio 2012/2013. Além disso, participou do Rotary Club Teutônia de 2002 a 2016, onde exerceu a liderança de 2011/2012.

 

 

Diretoria da CIC Vale do Taquari – Gestão Março 2020/2021

  1. Diretoria

Presidente: Ivandro Carlos Rosa (CIC Teutônia)

Vice-Presidente: Gilberto Antônio Picicnini (ACIE- Encantado)

Secretário: Gilmar Neitke (CACIS Estrela)

Vice-Secretário: Verno Arend (CACIS- Estrela)

Tesoureiro: Adailton Cesar Cé (Acisam – Arroio do Meio)

Vice -Tesoureiro: Renato Lauri Scheffler (CIC Teutônia)

  1. Conselho Fiscal

Dalva da Silva Pohren (Acil Lajeado)

Graciela Ethel Black (ACIL Lajeado)

André Ricardo Bergamaschi- (ACI-E Encantado)

Membros suplentes:

Fernando Fensterseifer- (Acisam – Arroio do Meio)

Pedro Antonio Barth – (CACIS – Estrela)

 

Fonte Assessoria de imprensa CIC Vale do Taquari

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...