Inspiração 2019

A Câmara de Comércio, Indústria e Serviço de Estrela (Cacis) organiza o Inspiração 2019, movimento que tem como objetivo promover encontros com propósito, trazendo pessoas que possam inspirar empreendedores e intraempreendedores. Nesta edição, a Cacis conta com a participação de dois grandes palestrantes nacionais: o comunicador, jornalista e cartunista Luciano Pires, e o administrador e diretor de Educação Corporativa da Great Place to Work Brasil, Cauê Oliveira. O evento acontece no dia 08 de outubro, às 18h, na Soges Estrela.

 

As inscrições podem ser feitas online, utilizando o link  inspiracaocacis.eventize.com.br/inscricao ou diretamente na Os ingressos podem na Cacis pelo telefone (51) 3712.1088

 

Sobre os palestrantes:

 

Luciano Pires

Palestra: Quanto você vale?

Um profissional de comunicação que, além ter atuado como jornalista, dedicou 26 anos como executivo de uma multinacional, o que lhe proporcionou uma visão privilegiada da dinâmica do mundo dos negócios e do comportamento das pessoas que desempenham papéis de liderança. Formado em comunicação (Universidade Mackenzie/SP), é cartunista de nascença e um crítico social por vocação, autor de diversos livros (dentre eles, “Me Engana Que Eu Gosto” e “Meu Everest”) e autor e apresentador de inúmeros podcasts no Portal Café Brasil (Café Brasil, LíderCast e Cafezinho)

 

Cauê Oliveira

Palestra: Giftwork: o segredo por trás das melhores empresas

Ele é Diretor de Educação Corporativa da Great Place to Work Brasil, dá palestras, treinamentos e viaja o Brasil todo ouvindo, conhecendo e contando histórias de líderes que fazem a diferença. É pós-graduado em Gestão de Pessoas com ênfase em Liderança Organizacional (FGV) e formado em Administração Hoteleira (Centro Universitário SENAC-SP). Já atendeu clientes como Itaú Unibanco, Chrysler, Elektro, SC Johnson, Petrobras, Alcoa, CCEE, Mars, Sênior Sistemas, Aker Solutions, entre outros.

A GPTW é uma empresa global de pesquisa, consultoria e capacitação que estimula as organizações a identificar, criar e manter excelentes ambientes de trabalho por meio do desenvolvimento de culturas de alta confiança. Está presente em 53 países, analisando mais de 7000 empresas anualmente, o que corresponde a mais de 12 milhões de funcionários impactados.

 

Fonte Dobro Comunicação

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...