Imagem pessoal e saúde masculina é tema de qualificação da Acil

Programação ocorre de forma online e é alusiva ao novembro azul. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas através do telefone (51) 3011-6900 ou e-mail pqe@acilajeado.org.br

Lajeado – A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), através do seu Programa de Qualificação Empresarial (PQE), promove em 26 de novembro, qualificação sobre saúde e cuidados pessoais dos homens. A atividade, alusiva ao novembro azul, ocorre de forma virtual das 19h às 21h pelo Google Meet e será ministrada pelo barbeiro Adan Goes.

Durante o treinamento, o instrutor fala sobre os cuidados e a correta utilização de produtos para o tratamento da barba e cabelos dos homens. Aborda ainda técnica para finalização dos cuidados com a pele e sobre a saúde geral masculina. A programação é totalmente dinâmica e interativa, possibilitando aos participantes a troca de experiências com o instrutor.

Goes é barbeiro, cabeleireiro e maquiador. É professor dos cursos da área da beleza do Senac Lajeado.

Investimento

As capacitações e consultorias de 2020 do PQE têm o apoio do Sicoob São Miguel. O treinamento é gratuito para empresas sócias do PQE. Para associados da Acil o investimento é de R$ 68,00 e para não associados é R$ 97,00. As vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas através do e-mail pqe@acilajeado.org.br ou telefone (51) 3011-6900.

Fonte Comunicação Acil Lajeado

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...