Grupo de Encantado participa de Encontrão EAD da Univates

O Polo EAD da Univates de Encantado, que fica junto a Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E), disponibilizou gratuitamente um ônibus para estudantes e comunidade participarem do Encontrão EAD no Campus da Univates em Lajeado. A programação ocorreu no dia 15 de fevereiro.

Em torno de 30 pessoas de Encantado estiveram presentes no evento que reuniu cerca de 250 pessoas de toda a região. O grupo assistiu durante a manhã uma peça de teatro com o grupo da Univates e após participaram de um painel sobre mercado de trabalho e educação a distância. Os painelistas foram unânimes em afirmar que o mercado não diferencia formandos de cursos presenciais dos de educação à distância. Em se tratando de perfil procurado pelos empregadores são as habilidades como a comunicação, organização e responsabilidade, que diferenciaram os candidatos em 2019, segundo a psicóloga Janaina Schneider da Central de Carreiras da Univates.

À tarde, os estudantes puderam escolher as oficinas específicas de cada curso para participarem, além de um tour pelo campus, onde o grupo pode conhecer toda a estrutura da universidade. No encerramento houve a entrega de brindes e sorteios.

A aluna do Polo de Encantado, Marlisa Terezinha da Silva foi contemplada com uma bolsa de estudos de 50% de desconto. Ela cursa pedagogia e no próximo semestre terá este desconto.

Para saber mais sobre o Polo EAD Encantado basta acessar o site www.univates.br/ead/polo/encantado. Dúvidas e mais informações entrar em contato pelo fone (51) 3751 2255 ou pelo e-mail polo.encantado@univates.br. Fique por dentro das novidades seguindo a página no facebook@univates.poloencantado.

Os cursos oferecidos são bacharelados em administração, ciências contábeis e engenharia da produção; licenciaturas em ciências biológicas, educação física,história, letras e pedagogia; e os superiores de tecnologia: análise e desenvolvimento de sistemas, comércio exterior, gestão de cooperativas, gestão financeira, gestão de micro e pequenas empresas, gestão de recursos humanos, gestão da tecnologia da informação, logística, marketing e processos gerenciais.

Fonte Assessoria de Imprensa ACI-E

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...