Ganhadores da campanha Estrela Premiada recebem os prêmios

Paulo José Schneider, do Jardim das Pedras, foi sorteado com a moto zero-quilômetro

O Governo de Estrela e a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis) entregaram, na manhã desta sexta-feira (03.01), na prefeitura, os prêmios aos ganhadores do último sorteio da campanha Estrela Premiada. Entre eles, a moto zero-quilômetro, que teve como contemplado Paulo José Schneider (51), morador do Jardim das Pedras, no Bairro Cristo Rei. Funcionário da Brasilata, ele recebeu as chaves da moto do secretário da Fazenda Henrique Lagemann e da representante da pasta do Comércio da Cacis, Ciliana Franco. “Um presente destes é sempre bem-vindo”, comemorou o ganhador, que estima ter concorrido com cerca de 20 cautelas. O prêmio ele pretende vender e auxiliar a filha, que está ingressando no Ensino Superior.
Já os ganhadores dos vale-compras de R$ 5 mil cada são Iasmine Isabel de Azevedo, do Bairro das Indústrias; Minéia Kich, do Bairro Boa União; Márcia de Castro, do Bairro Pinheiros; Pietra da Silva, do Distrito de Delfina, e Fabrício Leoni Vieira, da cidade de Colinas. O secretário da Fazenda Henrique Lagemann destacou, na ocasião, o êxito de mais esta edição da campanha, que estimula as vendas no comércio local e promove o aumento da arrecadação no município, possibilitando mais investimentos por parte do poder público. 
Representante da pasta do Comércio da Cacis, Ciliana Franco também evidenciou a importância da campanha para o crescimento do município como um todo e do próprio comércio. A cautela do ganhador da moto foi, inclusive, fornecida pela farmácia de sua propriedade. “É bom saber que as pessoas compram em Estrela, o que possibilita participarem da promoção. Esperamos que continuem acreditando a comprando no comércio local, pois isto ajuda nosso município”, frisou.
 A Estrela Premiada integra o programa Estrela Legal, que tem por objetivo estimular os setores produtivos do município, incentivar a educação fiscal e o aumento da arrecadação. A campanha deste ano distribuiu em torno de 200 mil cautelas. 
Fonte Departamento de Comunicação e Marketing Prefeitura de Estrela

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...