Fotos que vendem é tema de treinamento prático na Acil

Qualificação prepara participantes a produzirem fotos que despertam o interesse dos consumidores apenas com o uso do celular. Vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas através dos telefones (51) 3011-6900, (51) 9 9822-7134 ou e-mail pqe@acilajeado.org.br.

Lajeado – Um relatório divulgado pela XP Investimentos aponta que o e-commerce apresenta constante crescimento e deve aumentar em torno de 31% até o mês de dezembro. Para qualificar empresários e profissionais que atuam com vendas online, a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), através do seu Programa de Qualificação Empresarial (PQE), promove nos dias 13 e 20 de julho, o treinamento prático “Fotos que vendem”.

A qualificação será com o fotógrafo Wiliam Perin no Salão de Eventos da entidade das 18h30min às 22h15min. Durante o treinamento, o instrutor capacita os participantes a produzirem fotos com qualidade e que despertam o desejo de consumo dos clientes utilizando apenas o celular.

Conteúdo

O treinamento está dividido em módulos que contemplam desde a formação do fotógrafo até a correta utilização das luzes, temperaturas e sombras. Em atividades práticas, os participantes aprendem a fotografar pessoas, alimentos, ambientes, joias, roupas, móveis e produtos em geral utilizando técnicas de iluminação, posicionamento e foco.

A programação também qualifica os participantes a montarem seu próprio esquema de iluminação para a produção das fotos e, ainda, a utilização de aplicativos de edição de imagens que podem ser baixados no celular.

Instrutor

Perin é especialista em fotografia de pessoas, moda, gastronomia e produtos. É reconhecido nas três principais associações de casamentos do Brasil – a Inspiration Photographers, Bride Association e a Fineart. Está entre os 15 melhores fotógrafos de casamento do Brasil, segundo a Bride Association. Em 2016, foi palestrante do Alasul, o maior congresso e feira de fotografia do Rio Grande do Sul, onde dissertou sobre o tema “Personalidade” pela revista FHOX.

Investimento

A qualificação é aberta a todos os interessados e as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas através do telefone (51) 3011-6900, WhatsApp (51) 9 9822-7134  ou e-mail pqe@acilajeado.org.br. O investimento é de três parcelas de R$ 90,00 para associados da Acil e de R$ 330,00 para os demais interessados.

Fonte Comunicação Acil Lajeado

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...