Festa de Maio 2020 – Definidos integrantes da comissão organizadora

Lançamento oficial do evento que comemora os 39 anos de Teutônia ocorre no mês de março

No dia 12 de dezembro ocorreu reunião preparatório da Festa de Maio 2020, evento que acontece de 20 a 24 de maio do próximo ano e comemora o 39º aniversário de Teutônia. Realização da CIC Teutônia, com o apoio da Prefeitura de Teutônia, a Festa de Maio está entre as maiores e mais tradicionais festividades do Vale do Taquari.

No encontro foram definidos os integrantes da comissão organizadora, tendo como presidente a primeira-dama Jaqueline Musskopf; e vice-presidência de Airton Kist, vice-presidente da Indústria da CIC. O grupo ainda é composto por diferentes comissões, destaque para a coordenação da Exposição Comercial, Industrial e Alimentação, com o gerente financeiro e de eventos da CIC, Alexander Blömker; programação e produção dos shows, com a diretora executiva da CIC, Carina Schulte Bolfe; e Exposição Agropecuária e de Agroindústrias, com o representante da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Luiz Fernando Rückert.

O lançamento oficial da Festa de Maio 2020 deve ocorrer no mês de março.

Infraestrutura

O grupo analisou mapa de estandes internos e externos do evento, que ocorre junto ao Centro Administrativo Municipal. Com o início das vendas dos espaços no dia 02 de dezembro, alguns dos estandes já estão reservados. A expectativa da CIC é preencher todos os espaços, a exemplo do que ocorreu nas últimas edições. Em 2018 foram mais de 200 expositores, contando os espaços para comércio, indústria, praça de alimentação, agropecuária, artesanato, entre outros.

Horário de atendimento junto à CIC para negociação de estandes pode ser agendado pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo aplicativo de WatsApp (51) 99828-5340. Mais informações pelo e-mail festademaio@cicteutonia.com.br; no site oficial do evento – www.festademaiodeteutonia.com.br; e na página oficial no Facebook – facebook.com/festademaioteutonia

Fonte Assessoria de imprensa CIC Teutônia

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...