Expovale 2021: candidatas a soberanas cumprem últimas atividades antes do desfile no dia 27

Vale do Taquari – Transferida para 2021, a Expovale terá sua nova corte no dia 27 de novembro. A rainha e princesas da próxima edição serão conhecidas durante o desfile que, atendendo aos protocolos de saúde e distanciamento vigentes, poderá ser acompanhado somente através da transmissão virtual no Youtube e Facebook da feira (@expovalelajeado). Antes disso, as 11 candidatas cumprem a agenda de atividades que foram suspensas em março em função da pandemia e que acumularão pontos para sua classificação.

Na próxima segunda-feira (23), as meninas realizam o teste cultural, no qual responderão a questões relacionadas à Expovale e ao Vale do Taquari. Já na quinta, participam do ensaio geral e no fim da tarde de sexta se encontram com os jurados para uma conversa coletiva. O desfile final está previsto para iniciar às 20h30min, quando as candidatas se apresentarão duas vezes, com vestidos curto e longo.

Desde o início da semana, as concorrentes à corte da feira estarão sendo monitoradas, a fim de preservar sua saúde e a de todos os envolvidos. Em todas as ações pré-desfile, haverá medição de temperatura, controle do distanciamento, uso de máscara e higienização dos materiais compartilhados.

De acordo com a responsável pelo concurso, Micheline Rempel, a estrutura de palco e passarela utilizados no desfile serão montados no dia 26 e, apesar de reduzida, manterá “a beleza e o glamour” dos anos anteriores. O evento será restrito às candidatas, jurados, organizadores e equipe de apoio.

O concurso de soberanas da Expovale 2021 tem como patrocinadores Road Trip Viagens e Turismo, B. Klein Variedades, Pura Graça Acessórios Finos, Roberta Colombo Estúdio Fotográfico, Com/Tem, EmagreSee Emagrecimento e Estética, Equipe Josiani Luz e Lojas Calci.

Fonte Expovale+Construmóbil

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...