Executivo recebe a coordenação regional da Emater/RS-Ascar

Cruzeiro do Sul – O prefeito Cesar Leandro Marmitt, o Dingola, recebeu, recentemente, em seu gabinete, representantes da Emater/RS-Ascar. Estiveram na prefeitura o gerente regional, Luiz Henrique Bernardi; o gerente adjunto, Diego dos Santos; o supervisor regional, João Francisco Caino; e a chefe do escritório local, Carmem Fransozi.

Fransozi destaca que, além de apresentar o seu trabalho e metas para a nova Administração, o objetivo da coordenação foi conhecer a realidade do município e ver as necessidades de apoio por parte da regional. “É necessário nivelar o planejamento anual para que o trabalho seja bem sucedido. Depois de um levantamento sobre as nossas principais carências é possível destinar um especialista para a área necessária. A Emater possui hoje a disponibilidade de assistência para diversas culturas, o que fortalece o trabalho das equipes municipais”, assinala.

O prefeito ressalta a importância da parceria entre município e Emater em prol do setor primário. “Queremos seguir neste bom relacionamento. A intenção é garantir a atenção necessária para o bom andamento das propriedades rurais”, completa Marmitt.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...