Estrela Multifeira tem tarde dedicada à melhor idade

A tarde desta quinta-feira (05) foi de diversão e dança para a melhor idade na Estrela Multifeira. Com animação da banda Horus, casais, amigos e vizinhos ocuparam o Espaço Cultural para um baile repleto de disposição, bom humor e energia. Os idosos também aproveitaram para visitar os espaços e realizar compras na feira comercial e das agroindústrias.

Entre os que receberam atenção especial dos visitantes estavam Natalício (73) e Vera Maria Horn (69), rei e rainha da terceira idade de Estrela em 2019. Contando que começaram a participar dos bailes por serem muito ativos, Natalício afirmou: “Agora não faltamos um”. Orgulhosos do título conquistado no município e da receptividade do público, eles aprovaram a iniciativa de incluir a atividade na programação da feira, mas revelaram que preferem assistir do que dançar. O motivo para isso foi Natalício quem esclareceu: “As dores do reumatismo não deixam”.

Já as amigas estrelenses Ilca Hauschild da Silva (73) e Osmilda Bonassi (66) aceitaram o desafio de conferir uma atração no Parque de Diversões e provaram que não é só o baile que alegra os idosos. Antes do embarque, Osmilda se declarou corajosa e Ilca, apesar de receosa, reiterou que com a sua idade não tem mais nada a perder. Escolhendo a mini montanha-russa, a dupla estava feliz no brinquedo e ao final aprovou a experiência. Osmilda era a mais empolgada e ao dizer que se sentiu novamente como uma criança, ela resumiu a lembrança do momento: “satisfação”.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...