Espetáculo do jornalista Duda Garbi é destaque do Encontro Estadual de Jovens Empresários

Uma programação inédita vai reunir em Lajeado jovens empresários de todo o Rio Grande do Sul. A atividade vai ocorrer no dia 19 de junho, véspera da 13ª Convenção Lojista Regional, e tem à frente o departamento jovem da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado. Está veiculada ao programa Pense & Ative.

Denominado Encontro Estadual de Jovens Empresários, o evento vai contemplar apresentações de cases de sucesso com empreendedores que iniciaram cedo no ramo comercial. Será um momento de troca de experiências e de discussão de questões que norteiam o varejo nos dias atuais e também de animação. Esta ficará a cargo do jornalista e humorista Duda Garbi, da Rádio Atlântida. O profissional, com 29 anos, vai apresentar o espetáculo “Duda Garbi 3 em 1”, em que interpreta Jeiso, Paulinho Britto e Santaninha.

Jeiso é um personagem criado por Garbi. Sujeito “super gente fina”, autêntico, da Zona Norte de Porto Alegre, onde é garçom do Bar da Dona Rose (sua mãe), está sempre com dificuldades financeiras. Na peça, o humorista brinca com todas essas peculiaridades do Jeiso. A interpretação do Paulinho Britto faz referência ao principal narrador esportivo da RBS TV, Paulo Britto. Garbi faz brincadeiras com o certame futebolístico e com as peripécias do narrador.

Já o jornalista e colunista do jornal Zero Hora, Paulo Santana, é “homenageado” através do Santaninha. Torcedor declarado, folclórico e fanático gremista, a interpretação de Garbi aborda de maneira sarcástica e debochada esses aspectos de Santana. O projeto “Duda Garbi 3 em 1” começou na Rádio Atlântida como um quadro do programa Pretinho Básico. A boa aceitação resultou na extensão para o teatro na metade do ano passado. O Encontro Estadual de Jovens Empresários será um momento de integração é uma grande prévia para a 13ª Convenção Lojista Regional. A programação será realizada no Clube Tiro e Caça, em Lajeado, a partir das 18h30min.

Inscrições

Interessados devem garantir participação através do e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br ou telefone 3710-1299. O investimento é de R$ 10 para integrantes de CDL Jovem; inscritos na 13ª Convenção Lojista Regional; sócios do Clube Tiro e Caça; e alunos da Univates. Para demais interessados o valor é R$ 20.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...