Espaço do G10 no Turisvales é discutido

Os secretários de turismo ou representantes do setor, dos municípios da região Alta do Vale do Taquari, reuniram-se na tarde da segunda-feira, dia 8, no Memorial da Noz Pecan e Agroindústria Pitol, em Anta Gorda, juntamente com a turismóloga da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales), Lizeli Bergamaschi.

O encontro teve como objetivo debater detalhes para a organização do estande que representará o grupo no Salão de Turismo dos Vales (Turisvales). O espaço do G10 deverá destacar a Rota da Erva-Mate e o Caminho dos Moinhos, cujos atrativos abrangem Anta Gorda, Doutor Ricardo, Encantado, Relvado, Itapuca, Arvorezinha, Putinga, Ilópolis, Nova Bréscia e Coqueiro Baixo.

A programação do 1º Salão de Turismo dos Vales terá Feira de Rotas e Roteiros Turísticos; Atividades Técnicas e Rodadas de Negócios; Festival de Cultura; Gastronomia Regional; e Exposição de Produtos Regionais.

O Salão ocorre nos dias 15, 16 e 17 de agosto de 2013 no Parque do Imigrante, em Lajeado, no Vale do Taquari.

O Turisvales é promovido pela Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales) e pela Associação de Turismo da Região do Vale do Rio Pardo (Aturvarp). A realização do Salão é da Lume Organização de Eventos e conta com as parcerias da Secretaria Estadual de Turismo do RS (Setur-RS), da Prefeitura de Lajeado, da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC-VT), da Emater/RS-Ascar e da Associação Brasileira dos Bacharéis em Turismo RS (ABBTUR-RS).

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...