Em assembleias, CIC Teutônia presta contas e sugere alteração do estatuto

No próximo dia 31 de março a CIC Teutônia realiza Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, no formato online pela plataforma Zoom. Em regime extraordinário, com terceira e última convocação às 19h, a ordem do dia apresenta proposta de alteração do Estatuto da entidade, que trata da possibilidade de, excepcionalmente, prorrogar por mais um ano o mandato da Diretoria Administrativa em casos de calamidade pública, estado de emergência ou força maior, ou ainda em casos de justificado interesse da entidade.

Com a terceira e última convocação às 19h30min, em caráter ordinário a ordem do dia destaca prestação de contas, compreendendo Relatório de Atividades do exercício de 2020, demonstrações contábeis e parecer do Conselho Fiscal; fixação da contribuição dos associados; e assuntos diversos de interesse do quadro social.

O link para acesso às Assembleias no formato online será disponibilizado pela CIC no dia anterior em grupos de WhatsApp de associados da entidade. O Boletim de Voto à Distância deve ser solicitado pelo associado pelo e-mail cicteutonia@cicteutonia.com.br ou pelo WhatsApp (51) 99538-5080. Mais informações podem ser obtidas junto à entidade.

Fonte Assessoria de Imprensa CIC Teutônia

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...