Eleita e empossada nova diretoria da Fundação Agrícola Teutônia

Teutônia – Recentemente ocorreu a eleição e a posse da nova diretoria da Fundação Agrícola Teutônia (FAT), entidade mantenedora do Colégio Teutônia. Reunidos em assembleia, foram nomeados os integrantes da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal da entidade para o mandato de 2013-2015. A escolha foi conduzida pelos três membros natos da FAT, que são a pastora e a presidente da Comunidade Evangélica Paz, do Bairro Teutônia, e o presidente da Associação de Pais e Professores do Colégio Teutônia.

O novo presidente executivo, Luiz Carlos Haas, agradeceu a confiança e falou de responsabilidades. “Sinto-me extremamente honrado e desafiado em presidir esta instituição sexagenária. Importante destacar que o sucesso não depende apenas de uma pessoa, mas do trabalho em equipe, por isso agradeço a todos os pares de diretoria que estarão à frente da Fundação pelos próximos anos. Cada integrante possui uma área de conhecimento específica, formando um time bastante qualificado.”

O novo presidente do Conselho Deliberativo, Francisco de Souza Abrahão, exaltou o trabalho realizado pelas Diretorias anteriores e perguntou: “que escola queremos para nossos filhos?” Sobre esse tema, disse estar satisfeito com o produto oferecido pelo Colégio Teutônia. “O que me preocupa é a velocidade das inovações do mundo moderno, obrigando as escolas a estarem sempre atentas e atualizadas. Torna-se fundamental que o ensino moderno esteja aliado aos avanços tecnológicos, e no Colégio Teutônia nossos filhos têm a oportunidade do conhecimento humanizado e aplicado a novas tecnologias”, concluiu.

Diretoria 2013-2015

Diretoria Executiva
Presidente – Luiz Carlos Haas
Diretor Adjunto – Marco Lagemann
Tesoureira – Elaine Lassen Bayer

Conselho Deliberativo
Presidente – Francisco de Souza Abrahão
Secretária – Luciana Beschorner Rocha
Membros – Mariza Wolf, Evanice Adriana Beise, Adriana Wallauer Reinheimer, Airton Leopoldo Prediger, Neori Ernani Abel, Tânia Maria Schardong e Wilfrid Dannebrock

Conselho Fiscal – Claus André Kettermann, Silvani Leonhardt Tirp e Roseméri Krindges Lagemann

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...