Elaine Mallmann é a ganhadora do Fiat Mobi 0km do Lajeado Brilha 2020

Sorteio ocorreu neste domingo em frente à CDL Lajeado

O prêmio mais esperado do Lajeado Brilha 2020 saiu para Elaine Mallmann (62). Moradora de Lajeado, ela foi a sortuda a levar o maior prêmio da campanha: um Fiat Mobi 0km, sorteado neste domingo (27) em frente à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado. Elaine preencheu seu cupom na Joalheria e Ótica Conventos, uma das 185 empresas participantes da promoção deste ano, a qual distribuiu um milhão de cautelas. Em vigor desde o início de novembro, a campanha premiou também seis consumidores com Smart TV’s 43 polegadas e 16 entidades beneficentes com R$ 1 mil cada.

Muito feliz e emocionada, Elaine disse que não lembra quantas chances tinha, mas afirmou: “toda vez que a gente preenche, sempre sai com a esperança de levar o prêmio, e desta vez deu certo”. Sem carteira de habilitação, comentou que ainda não sabe o que fazer com o veículo. “Hoje é só emoção e alegria”, comemorou.

Na presença de representantes do poder Executivo e Legislativo, patrocinadores e imprensa, o presidente da entidade, Aquiles Mallmann, valorizou o Lajeado Brilha 2020. “Tivemos um crescimento de 41% na adesão das lojas e agradecemos muito a essas empresas e aos patrocinadores, Lojas Benoit, Sicredi, STR Lajeado e toda a comunidade regional que torna o nosso evento grandioso”. Ao citar a empresa de Conventos onde o cupom vencedor foi distribuído, o dirigente ainda destacou a amplitude da promoção, que movimenta a cidade toda e incentiva o comércio.  O Lajeado Brilha 2020 é uma realização da CDL Lajeado com patrocínio de Lojas Benoit, Sicredi e STR Lajeado. O apoio é da Prefeitura de Lajeado e Grupo Betiolo.

Ganhadores:  Renan Costantin – Lajeado; Regina Kappler – Arroio do Meio; Rosane C. Andres – Cruzeiro do Sul; Maggy Cé – Lajeado; Letícia Thewes – Lajeado; Fernanda Barzotto – Lajeado (Smart TV’s); e Elaine Mallmann – Lajeado (Fiat Mobi 0km)

Fonte Assessoria de Imprensa CDL Lajeado

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...