Deputado Edson Brum fala sobre Reforma Tributária em live da Acil

Transmissão ocorre nesta quinta-feira, a partir das 12h, nos perfis da Acil no Instagram, YouTube e Facebook.

Lajeado – A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) transmite nesta quinta-feira (10), a partir das 12h, uma live com o deputado estadual Edson Brum. Ele fala sobre o projeto de lei da reforma tributária, proposto pelo governo do Estado, com o vice-presidente de Relações Institucionais da Acil, Oreno Ardêmio Heineck, e com o diretor de Responsabilidade Social Corporativa da entidade, Fernando Santos Arenhart.

A transmissão ocorre simultaneamente através dos perfis da Acil no Facebook – facebook.com/acilajeado, Instagram – instagram.com/acil_lajeado e no canal da entidade no YouTube.

Durante a transmissão, Brum, Heineck e Arenhart farão uma análise detalhada do texto que trata sobre a reforma tributária. A proposta está em tramitação na Assembleia Legislativa e as lideranças farão uma mensuração dos impactos que a aprovação da reforma pode trazer a todos os gaúchos.

Palestrante

Brum foi autor da lei que implementou a meia-entrada para estudantes e idosos no Rio Grande do Sul. Em seu 5º mandato como deputado, trabalha em defesa do setor primário, da agropecuária gaúcha, dos jovens e sua inserção no mercado de trabalho, bem como faz oposição ao aumento de impostos. Atualmente, é vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e titular da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo.

Apoio

A live tem o apoio de Bebidas Fruki, BIMachine, Black Contabilidade, BRDE, CBM Materiais Elétricos, Construtora Jachetti, Excellence Garçons, Invictos Ar Condicionados e Refrigeração, Olicenter, Poolseg Corretora de Seguros, Sicredi Integração RS/MG e Star Som, Luz e Imagem. Este grupo de empresas constitui o time de apoiadores das reuniões-almoço 2020 da Acil.

Fonte Comunicação Acil Lajeado

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...