Definida a programação do 7º Encontro de Jovens Empresários

Reconhecido por compartilhar exemplos bem-sucedidos de empreendedorismo nos mais variados segmentos, o Encontro Estadual de Jovens Empresários está com a programação definida. A marca Rola Moça, o site Vakinha e a página no Instagram Gordo Fitness são os cases que serão apresentados na sétima edição do evento, agendada para o dia 8 de agosto, às 19h15min, no Teatro da Univates, em uma iniciativa do núcleo jovem da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado.

Com ampla experiência na área comercial, gestão de processos de qualidade, estratégia organizacional e treinamento e desenvolvimento de pessoas, o diretor-fundador Alexandre Dullius é quem falará sobre a trajetória da Rola Moça, empresa especializada em moda fitness presente no mercado desde 1996.  Exportada para mais de 20 países, a marca local é referência no mercado nacional e internacional de vestuário esportivo. Também natural da região, Alex Kemmerich, ou Gordo Fitness, é conhecido no Instagram por relatar com irreverência e conformismo sua contraditória rotina entre o prazer em comer e a luta contra o excesso de peso. Ele, que já acumula mais de 80 mil seguidores e vem conquistando o reconhecimento de marcas que investem em seu perfil para divulgar produtos e serviços, descreverá suas experiências e desafios como digital influencer.

Já o vakinha.com.br, considerado o maior site de campanhas de arrecadação de valores do Brasil, será o mote principal da abordagem de Flavio Steffens, que também atua como mentor no Tecnopuc e nos últimos anos tem se dedicado a discutir e desmistificar o fracasso. Defendendo a ideia de que “seu produto vai fracassar e isso pode ser incrível”, ele citará os cinco motivos clássicos que toda pessoa comete quando está querendo empreender, quebrando o paradigma sobre o assunto e indicando como podemos utilizar as falhas para inovar pessoal e profissionalmente.

Os ingressos para o 7º Encontro de Jovens Empresários já estão à venda e podem ser adquiridos na sede da CDL Lajeado, sendo o valor do investimento de R$ 25,00 para associados da entidade e R$ 35,00 para os demais interessados. O evento tem a correalização do Crie Univates, com o patrocínio de Sicredi e apoio da Criar Comunicação Visual e do Grupo Independente.

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...