Dália inaugura supermercado em Arroio do Meio em novembro

Um dos mais modernos supermercados da região e Estado está ganhando forma. Quem trafega às margens da ERS-130, próximo ao trevo de acesso a Arroio do Meio, logo percebe a imponência do prédio de 5,9 mil metros quadrados de área construída que irá abrigar o Supermercado Dália.

Até o fim do ano, no mês de novembro, a perspectiva é de que a obra iniciada em novembro de 2013 seja apresentada à comunidade de Arroio do Meio e região. O investimento da Dália Alimentos é de R$ 9,5 milhões em uma estrutura que, além de contemplar um moderno supermercado, irá abranger agropecuária e farmácia.

Os trabalhos na edificação estão em ritmo acelerado, com a conclusão na montagem das estruturas e definições nos acabamentos, instalações elétricas, rede de água e fachada. Conforme o gerente da Divisão de Varejo, Rui José Rahmeier, o supermercado é o primeiro estruturado fora de Encantado e quer atender com qualidade, marca registrada da cooperativa, consumidores de outros municípios e regiões. “Nossa opção por construir em Arroio do Meio foi visando oferecer uma grande variedade de serviços em um único espaço também àquela região.”

Além das mercadorias nas gôndolas, o Supermercado Dália terá as seções de padaria, açougue e fruteira. Outro diferencial, visando o conforto e bem-estar dos clientes, será o estacionamento coberto, que irá funcionar no andar térreo, com capacidade para 80 automóveis. Na parte externa, outros 50 veículos poderão ser alocados. Com o novo empreendimento, a Dália Alimentos irá gerar 80 novos postos de trabalho.

Visita

Recentemente, os membros do Conselho de Administração da Dália Alimentos realizaram uma visita às instalações. O objetivo foi verificar o andamento da obra e também conhecer o projeto.

O grupo esteve acompanhado pelo presidente do Conselho de Administração, Gilberto Piccinini, e pelo presidente Executivo, Carlos Alberto de Figueiredo Freitas.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...