Curso de Comunicação e Oratória integra profissionais de várias cidades

Fala objetiva, corpo e mente alinhados para palestras e vendas, comunicação persuasiva foram alguns dos assuntos abordados durante o curso de Comunicação e Oratória – Fale bem realizado pela Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E) nos dias 11 e 12 de fevereiro. Mais de 30 pessoas de vários municípios entre eles: Nova Bréscia, Relvado, Ilópolis, Anta Gorda, Roca Sales e Encantado participaram da capacitação.

Ministrado pela comunicadora de rádio, trainer de comunicação e formadora de falantes, Aline Silva, o curso teve por objetivo ser uma ferramenta para auxiliar as pessoas a se comunicarem melhor. Aline salientou durante o curso que a escuta ativa é fundamental para uma boa comunicação. Além disso, destacou que para cada situação há um roteiro diferente, ou seja, dependendo do público alvo é necessário adaptar a linguagem. “A comunicação deve gerar conexão”, enfatizou Aline.

Para o analista de vendas de Encantado, Sidnei Dentte, o aperfeiçoamento na comunicação é fundamental. “É sempre importante aprender mais para atender melhor e entender nosso cliente. Para também ter mais dinamismo na interação com o cliente. Independente da área de atuação é importante este curso”, comenta.

Devido ao sucesso do curso e da procura esta previsto mais uma edição. A capacitação esta prevista para ocorrer nos dias 28 e 29 de abril. As vagas são limitadas. Informações pelo fone/whats (51) 3751 2255.

Fonte Assessoria de Imprensa ACI-E

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...