Criatividade e inovação é pauta de live da Acil nesta terça-feira

Transmissão ocorre a partir das 12h no canal da entidade no YouTube e no perfil do Facebook. Live antecede a programação de Lajeado no World Creativity Day (WCD), o maior festival colaborativo de criatividade do mundo.

Lajeado – A importância de acelerar o processo de aprendizagem através da criatividade e inovação será abordada em live da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) nesta terça-feira (20). O sócio e professor da Perestroika – Escola de Metodologias Criativas, Jean Rosier, aborda o tema “Criatividade: o fermento da inovação” com o empresário e diretor de Inovação e Tecnologia da Acil Eduardo Pittol e a líder do World Creativity Day (WCD) em Lajeado, jornalista e empresária Danielle Harth.

A transmissão será a partir das 12h no perfil da Acil no Facebook – facebook.com/acilajeado – e no canal da entidade no YouTube – abre.ai/youtubeacil – e antecede a participação de Lajeado no WCD, o maior festival colaborativo de criatividade do mundo.

WCD

A programação da 4ª edição do WCD será nesta quarta e quinta-feira (21 e 22.04) de forma virtual através do aplicativo “Dia da Criatividade”, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS. O evento vai apresentar as habilidades e competências que o mercado procura nos profissionais, e que serão ainda mais importantes até 2025.

Para esta edição, o WCD prepara a maior feira online de experiências educacionais abertas e criativas do mundo. Todos os inscritos vão receber bolsas de estudo, que poderão ser integrais ou parciais em escolas de criatividade de todo o país, dentre elas a Perestroika.

Palestrante

Rosier é sócio e professor da Perestroika – Escola de Metodologias Criativas. É palestrante internacional dos eventos TEDx (Madrid e Lisboa), Ouishare (Paris), Worldz (Hollywod) e Clein (Medellin). Foi responsável pela expansão internacional da escola além de influencer da Hyper Island, na Suécia. Liderou workshops de criatividade para marcas como Red Bull, LinkedIn, Coca-Cola, Walmart e Rede Globo.

Apoio

A live tem o apoio de Bebidas Fruki, BiMachine, Black Contabilidade, BRDE, CBM Materiais Elétricos, Construtora Jachetti, Excellence Garçons, Invictos Ar Condicionados e Refrigeração, Olicenter, Poolseg Corretora de Seguros, Sicredi Integração RS/MG e Tecnosom. Este grupo de empresas constitui o time de apoiadores das reuniões-almoço 2021 da Acil.

Fonte Comunicação Acil Lajeado

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...