Coqueiro Baixo recebe caminhada turística

Coqueiro Baixo – No domingo, dia 19, ocorreu mais uma edição do Projeto Passeios na Colônia. Nesta edição, que contou com a participação de aproximadamente 90 pessoas, o município contemplado foi Coqueiro Baixo, Terra da Canção Italiana.

A atividade teve início no Capitel de Nossa Senhora da Saúde, em Linha Pedras Brancas. Na chegada, os participantes foram recebidos com breve relato da história do capitel e logo após apresentação do Coral Municipal.

Dando sequência, os participantes caminharam em direção a propriedade da Família Valer, onde fizeram uma pausa para degustar um delicioso lanche. Em seguida, mesmo com forte chuva, o grupo não desistiu e percorreu o caminho até a comunidade de Arroio da Laje, chegando por volta do meio dia, onde foi servido o almoço. Após o almoço, ocorreu o sorteio de brindes e o plantio de 18 árvores, finalizando assim mais uma edição do evento.

A próxima caminhada será no dia 6 de julho, às 16h, na comunidade de Bela Vista do Fão – Marques de Souza, com encerramento junto à festa do Filó Italiano.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...