Coordenadora de dados da Covid-19 no Estado participa de live da Acil

Leany Lemos fala sobre "Bandeiras na pandemia: a definição do mapa do RS" na terça-feira (21), a partir das 12h30min, nas páginas do facebook, instagram e youtube da entidade.

Lajeado – A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) transmite na próxima terça-feira (21), a partir das 12h30min, uma live com a coordenadora de dados da Covid-19 no Rio Grande do Sul, Leany Lemos. Ela fala sobre “Bandeiras na pandemia: a definição do mapa do RS” com o presidente da entidade, Cristian Rota Bergesch, e com o diretor executivo do Hospital Bruno Born, Cristiano Dickel.

A transmissão ocorre simultaneamente através das plataformas digitais da Acil (Facebook – facebook.com/acilajeado, Instagram – instagram.com/acil_lajeado e Youtube – Acil – Lajeado).

Em sua fala, Leany discorre sobre o modelo de distanciamento controlado no Estado e como são realizados os cálculos para definição das bandeiras implementadas nas regiões do Rio Grande do Sul. Com base em evidências científicas e análise de dados, o modelo está oficialmente em vigor desde 10 de maio, com o Decreto 55.240. Tem o objetivo de equilibrar a prioridade de preservação da vida com uma retomada econômica responsável em todo o Rio Grande do Sul.

As perguntas direcionadas à palestrante serão centralizadas através das redes sociais da Acil e WhatsApp (51) 9 9714-7989.

Palestrante

Leany é mestre em Ciência Política e doutora em Estudos Comparativos das Américas pela Universidade de Brasília. Tem pós-doutorado no programa Oxford-Princeton Global Leaders. Ela deixou recentemente a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do Rio Grande do Sul, onde foi a primeira mulher a ocupar o cargo em mais de 50 anos de existência da pasta. Foi indicada para ocupar a presidência do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). Atualmente, ocupa a coordenação do Comitê de Dados da Covid-19 no Rio Grande do Sul, onde é responsável por mobilizar uma equipe de especialistas na concepção do modelo de distanciamento controlado no Estado.

Apoio

A live tem o apoio de Bebidas Fruki, BIMachine, Black Contabilidade, BRDE, CBM Materiais Elétricos, Construtora Jachetti, Excellence Garçons, Invictos Ar Condicionados e Refrigeração, Olicenter, Poolseg Corretora de Seguros, Sicredi Integração RS/MG e Star Som, Luz e Imagem. Este grupo de empresas constitui o time de apoiadores das reuniões-almoço 2020 da Acil.

 

Fonte Comunicação Acil Lajeado

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...