Consultoria gratuita do Sebrae orienta empresários teutonienses

No mês de junho o Ponto de Atendimento do Sebrae em Teutônia, instalado junto à CIC, passou a oferecer o serviço de consultoria de profissionais técnicos nas manhãs de quintas-feiras, no horário das 9h às 12h, mediante hora marcada. Nesses atendimentos individualizados, o empresário recebe apoio e encaminhamento de questões como finanças, legislação tributária, franquias, marketing, plano de negócios, recursos humanos e canvas do modelo de negócio.

A iniciativa do atendimento especializado com agendamento permite que os empresários tenham mais facilidades na organização do seu dia a dia, contribuindo para a administração da empresa e agilizando o acesso a diferentes profissionais técnicos oferecidos pelo Sebrae, sem a necessidade de deslocamentos a outros polos de atendimento. A procura nos primeiros 20 dias tem sido boa e a entidade ainda oferece outros serviços para trabalhos pontuais de continuidade, como, por exemplo, o desenvolvimento de ações de marketing.

O público alvo são os empresários de Micro e Pequenas Empresas, cujo investimento é de R$ 25 por hora para Pessoa Jurídica e de R$ 35 por hora para Pessoa Física. Microempreendedores Individuais têm direito a duas assessorias gratuitas por ano.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo e-mail sebrae@cicteutonia.com.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...