Construmóbil 2013: Vendas superam em 10% a projeção do período

A comissão organizadora da sexta edição da Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari – Construmóbil 2013 mostra-se satisfeita com os resultados alcançados até agora no que diz respeito à comercialização de espaços. Mesmo faltando dois meses e meio para o evento, que ocorre entre os dias 25 e 29 de setembro de 2013, mais de 90% dos espaços já foram comercializados.

“O objetivo agora é expandir a venda das áreas externas, incrementar em relação à edição passada em 100%”, informa o presidente da feira, o arquiteto André Kieling.

Segundo ele, as vendas superam as expectativas. “Calculávamos que, nesta etapa do ano, estaríamos com 80% dos espaços negociados. Creio que os resultados se dão por conta da consolidação da feira, do fato de a Construmóbil estar em uma região com bom potencial econômico, e, por isso, as empresas locais querem comercializar seus produtos em sua própria área de atividade.”

Nos meses que antecedem o evento, a comissão tem realizado reuniões semanais e visitado outras feiras pelo Estado em busca de experiências e novidades que possam ser adaptadas à Construmóbil 2013 e às próximas feiras.

A Construmóbil acontece no Parque do Imigrante, em Lajeado. Tem patrocínio da Fruki, Caixa Federal e do Sinduscom VT, e apoio da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banco do Brasil, Univates, Saffran Bebidas, Eurobier, Corsan,e Certel Energia.

Não esqueça: Ingresso grátis

O acesso à Construmóbil pelos visitantes será gratuito – desde que preenchido cadastro no site www.construmobil.com.br. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site e clicar no link “Cadastro de visitantes”. Ali serão solicitadas informações como nome, CPF, e-mail, telefones de contato, data de nascimento e o nome que será impresso no crachá. A inovação pretende facilitar o controle do número de pessoas que circularão na feira, e conhecer um pouco mais do público atingido por ela.

Representantes e funcionários de empresas também têm um espaço para seu cadastro, na mesma aba (Cadastro de visitantes), mas logo abaixo dos dados de pessoas físicas. Ali são solicitadas ainda informações como nome da empresa e CNPJ.

Com o cadastro, o visitante poderá visitar a Construmóbil o número de vezes que quiser durante o funcionamento dos pavilhões, e também terá acesso livre às atrações culturais. Quem não se cadastrar antecipadamente terá que desembolsar R$ 7 a cada ingresso no evento.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...