Comunidade se organiza para o Viva o Taquari Vivo

Nesta quarta-feira, 11 de março, entidades e empresas participantes do Viva o Taquari Vivo, evento que já se consolidou na região por levantar a bandeira da conscientização ambiental, reuniram-se para dar andamento aos detalhes da próxima edição, que acontecerá no dia 27 de março. O encontro ocorreu na sede da Câmara de Comércio, Indústria e Serviço de Estrela (Cacis), uma das organizadoras do evento.

Segundo o diretor de Eventos da Cacis e coordenador da ação, José Ivan Maia, foi discutida a necessidade dos recebimentos de materiais de apoio à ação, como sacos de lixo e luvas, doados por empresas voluntárias. Ivan falou da importância da comunidade na ação, lembrando que os interessados em participar devem fazer a inscrição antecipadamente na Cacis, a fim de que possibilite à comissão uma programação da distribuição dos voluntários.

Os interessados em participar como voluntários do Viva o Taquari Vivo, podem entrar em contato com a Cacis, pelo fone 3712-1088 ou email cacis.estrela@certelnet.com.br.

Nas próximas semanas, o grupo volta a se reunir para definir detalhes e atribuições. O Viva o Taquari Vivo é uma realização da Cacis, Prefeitura de Estrela e Parceiros Voluntários.

Fonte Dobro Comunicação

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...