sicredi site (1)

Comunicado à imprensa – Beneficiários INSS (Aposentados e Pensionistas)

A Sicredi Integração RS/MG informa que as agências da cooperativa estão operando com quadro reduzido de colaboradores por tempo indeterminado. Trata-se de uma medida preventiva diante da propagação do novo coronavírus e que visa o bem-estar dos colaboradores, dos associados e da população em geral.

E, nesse sentido, informamos aos beneficiários do INSS (aposentados e pensionistas) que o seu benefício será creditado em conta corrente e ficará disponível até o momento que precisarem. Para utilizá-lo o beneficiário pode usar o aplicativo, internet banking e cartão para compras.

Para segurança e comodidade, a instituição orienta que os associados optem pelo atendimento por meio de caixas eletrônicos, internet banking, aplicativo do Sicredi e WhatsApp (51) 3358.4770. O canal telefônico também está disponível (3003 4770 para capitais e regiões metropolitanas; 0800 724 4770 para demais regiões; e 0800 724 0525 para deficientes auditivos e de fala) e pode ser utilizado para tirar dúvidas.

Outras opções para contato são os telefones das agências (lista abaixo).

• Boqueirão do Leão (RS) – (51) 3789-1431
  • Canudos do Vale (RS) – (51) 3616-1048
  • Cruzeiro do Sul (RS) – (51) 3764-1136
  • Forquetinha (RS) – (51) 3613-2020
  • Lajeado / Centro (RS) – (51) 3714-7600
  • Lajeado / Conventos (RS) – (51) 3707-0596
  • Lajeado / Florestal (RS) – (51) 3714-3743
  • Lajeado / São Cristóvão (RS) – (51) 3710-7500
  • Marques de Souza (RS)  –  (51) – 3705-1330
  • Mato Leitão (RS) – (51) 3784-1266
  • Progresso (RS)  – (51) – 3788-1368
  • Santa Clara do Sul (RS) – (51) 3782-1428
  • Sério (RS) – (51) 3770-1170
  • Sicredi Empresas (RS) – (51)3714-7600
  • Travesseiro (RS)- (51) 3759-1066
  • Cachoeira do Campo (MG) – (31) 3553-1753
  • Conselheiro Lafaiete (MG) – (31) 3721-5900
  • Itabirito (MG) – (31) – 3561-3113

O Sicredi afirma que tem como prioridade a saúde, a segurança e o bem-estar de todos os seus associados, colaboradores e da comunidade onde está presente. Com essa premissa, está fazendo o máximo para atender às necessidades de seus associados. A instituição lamenta por eventuais incômodos que estas mudanças possam causar e ressalta a importância da contribuição de todos no combate ao novo coronavírus.

Fique em casa. Sicredi, gente que coopera cresce.