Comissão intensifica preparativos para a Multifeira

Seguem intensos os preparativos para a Estrela Multifeira 2013, que ocorre em Estrela, de 5 a 8 de setembro. Na segunda-feira, dia 22, a Comissão Organizadora reuniu-se para definir mais algumas questões, principalmente em relação à infraestrutura e preparação do local do evento. Também foi apresentado e aprovado o projeto de sinalização e divulgação com placas indicativas, que serão colocadas desde as rodovias de acesso ao município até o Centro Comunitário Cristo Rei, onde se realizará a feira.

Os espaços para os expositores estão praticamente todos comercializados. Também a programação de shows está sendo finalizada e vai contemplar os mais diversos estilos, como sertanejo universitário, nativista, pagode, pop rock e outros. Haverá atrações ainda para o público infantil. Na abertura da feira, dia 5 de setembro, apresenta-se a Orquestra Municipal de Teutônia.

A comissão organizadora recebeu a confirmação do patrocínio da Corsan e já conta com a parceria do Sicredi, Banrisul, Certel e Cooperativa Languiru, e apoio da Unimed. A Estrela Multifeira é um evento que busca reunir e mostrar o que Estrela e região possuem de melhor na indústria, comércio, serviços e agronegócios. É realizada pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), em parceria com a prefeitura e Câmara de Vereadores. O evento ocorrerá no Centro Comunitário Cristo Rei, localizado no centro da cidade, com espaço dotado de toda infraestrutura necessária, além de amplo ginásio, que permite a montagem de mais de 80 estandes internos e cerca de 40 na área externa.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...