Comissão da Construmóbil visita a Construsul

Integrantes da comissão organizadora da 7ª Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari (Construmóbil) estiveram, na tarde da última quinta-feira, dia 6, em Novo Hamburgo para visitar a 18ª Feira Internacional da Construção (Construsul) que acontece de 5 a 8 deste mês, nos Pavilhões da Fenac. A Construsul tem como expositores as mais importantes indústrias do Brasil e também é reconhecida pelo seu público altamente qualificado recebendo em média 70 mil visitantes.

Para o presidente da Construmóbil, Clécio Vargas, é importante acompanhar feiras similares que ocorrem no Estado “A Construsul é uma das principais feiras da construção civil, é fundamental prestigiar um evento como este. Além disso, é uma forma de buscar novas ideias para incrementar a nossa feira”.

Elaine Maria Warken, do setor comercial da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), acrescenta que o outro objetivo estratégico da visita foi prestigiar os estantes das empresas que também estarão presentes na Construmóbil. “Os estantes estavam muito bem estruturados e bonitos, e assim vai ser na nossa feira. Nossos visitantes vão se surpreender com o que o Vale do Taquari tem para oferecer”.

Também fizeram parte do grupo Giancarlo Bervian, coordenador da Mostra Arquitetura & Design; Loiva Wildner, Talita Fracalossi e Luciana Rotta, do setor de eventos da Acil.

A Construmóbil 2015 realiza-se de 22 a 27 de setembro no Parque do Imigrante, em Lajeado. A feira é uma realização da Acil e Prefeitura de Lajeado. Tem o patrocínio de Caixa Econômica Federal e Bebidas Fruki. Com apoio de Sinduscom Vale do Taquari, Certel, Max Ambiental, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Sebrae, Banco do Brasil e Corsan.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...